Compras acima de R$200 Frete Grátis para todo o Brasil


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Nossa política de troca ou devolução tem como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes. Todos os procedimentos adotados pela Cristal Life estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

TROCAS: 

Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fique tranquilo(a), a nossa política de troca é mega fácil e rápida. 

 

PRAZO: Você tem até 07 (sete) dias para solicitar a troca do seu produto, contados a partir da data de entrega do seu pedido. Para que seja autorizada a troca, o você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 94583-6038. 
Após a análise da ocorrência, responderemos informando todo o procedimento para a troca do produto.

 

ESTADO DO PRODUTO: Os produtos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado. 

 

DEFEITO APÓS USO: Se o produto já foi usado e apresentou defeito, será acionada a garantia.

 

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou eventual equívoco por parte da Cristal Life.  

 

ANÁLISE TÉCNICA: Assim que recebermos o produto para troca, o mesmo passará por uma análise técnica pela nossa equipe para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca.

 

REEMBOLSO NO CASO DE TROCA: Todas as nossas trocas são feitas por meio de CUPONS que poderão ser usados para uma nova compra em nosso site em um prazo de até 30 dias corridos. O prazo para restituição inicia-se somente após o recebimento do produto e a checagem de suas condições. Após a checagem e dentro das condições de troca, temos até 5 dias úteis para enviar o cupom de “vale-troca”.

 

DEVOLUÇÃO 

 

PRAZO: Caso tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução do valor pago dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.  Você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 94583-6038. Após a análise da ocorrência, responderemos informando todo o procedimento para a devolução do valor.

 

REMESSA DO PRODUTO: A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado de todos os acessórios e/ou brindes. Os gastos com frete correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou eventual equívoco por parte da Cristal Life.  

 

ANÁLISE TÉCNICA: Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise técnica pela nossa equipe para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente para reembolso do valor pago. 

 

REEMBOLSO: em compras pagas com o cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno poderá ocorrer na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto bancário para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis, contados a partir da data de solicitação. Neste caso, o ressarcimento será realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação de devolução.  

 

NÃO TROCAMOS PEÇAS QUEBRADAS E/OU DANIFICADAS POR MAU USO.